Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Stênio Garcia perde a linha após fãs acusarem esposa de maus-tratos: "Se fod*m"

Stênio Garcia perde a linha e xinga fãs após esposa ser acusada de maus-tratos por atitude polêmica em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia perde a linha após fãs acusarem esposa de maus-tratos: "Se fod*m" - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia perde a linha após fãs acusarem esposa de maus-tratos: "Se fod*m" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (14), o ator Stênio Garcia perdeu a linha e xingou os fãs para defender a esposa Marilene Saade das acusações de maus-tratos.

Sem paciência, ele negou que é agredido pela parceira mais uma vez e pediu que os admiradores parem de se intrometer em sua vida.

"Quer saber? Eu quero que vocês se fodam. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom para mim", disparou ele em um vídeo publicado pela amada.

Por sua vez, Mari aproveitou para mostrar tudo o que faz pelo marido durante o dia. "Já que me atacaram, eu vou mostrar também as minhas qualidades e o que eu faço em 24h", relatou ela, enquanto mostrava o medidor de pressão do artista.

Para quem está por fora, Marilene Saade foi acusada de maus-tratos após interromper uma entrevista ao vivo e retirar Stênio Garcia à força por não estar usando uma máscara de proteção contra Covid-19.

ENTENDA!

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, de 90 anos, protagonizou uma cena constrangedora ao lado do ator durante uma entrevista à RedeTV!. Em suma, enquanto conversava com um repórter, o artista foi interrompido pela amada de maneira inesperada e precisou se retirar à força do local.

O momento foi exibido durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (13), programa comandado por Sonia Abrão onde o ex-global tentava ceder alguns minutos de sua vida. Sem pedir licença ao jornalista, a esposa do famoso lhe repreendeu por ele não estar se cuidando direito contra a covid-19, deixando de usar máscaras repentinamente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.