Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Sérgio Reis diz que ele está triste e depressivo após áudio em favor de Bolsonaro: "Mal interpretado"

Ela desabafou e disse que marido está surpreso com a repercussão negativa de seu depoimento

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sérgio Reis diz que ele está triste e depressivo após áudio em favor de Bolsonaro: "Mal interpretado" - Reprodução/Instagram
Esposa de Sérgio Reis diz que ele está triste e depressivo após áudio em favor de Bolsonaro: "Mal interpretado" - Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Sérgio Reis revelou que o marido está "triste" e "depressivo" após a repercussão de um áudio em que ele apoia um ato em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Na mensagem que viralizou, ele defende uma ação enérgica em favor do político.

"Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria", declara ele na mensagem.

Agora, Angela Bavini conta que o marido não está lidando bem com a repercussão da gravação.

"Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais", afirma ela que disse que o marido foi usado. "O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza, e sobra para ele, que é uma celebridade", afirmou ela para a colunista Monica Bergamo, da Folha. 

COMO ASSIM?

Andressa Urachvoltou a falar sobre as críticas de Anitta ao atual governo brasileiro. Neste sábado (15), a influncer disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro deveria processar a artista por suas falas.

“Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido.”, iniciou ela.