Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Andressa Urach diz que Bolsonaro deveria processar Anitta por críticas: ''Está ofendendo o presidente''

Revoltada, digital influencer diz que acha um absurdo as críticas que a cantora fez ao atual governo brasileiro

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach diz que Bolsonaro deveria processar Anitta por críticas - Instagram
Andressa Urach diz que Bolsonaro deveria processar Anitta por críticas - Instagram

Andressa Urach voltou a falar sobre as críticas de Anitta ao atual governo brasileiro. Neste sábado (15), a influncer disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro deveria processar a artista por suas falas.

“Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido.”, iniciou ela.

"A gente tem direito a liberdade de expressão e acho que o que está acontecendo com o presidente é um absurdo. É muito feio as pessoas ofenderem [ele]. Acho que ele deveria processar todo mundo que o chama de genocida. Acho isso um absurdo porque as pessoas não sabem o que estão falando", afirmou.

Urach ainda reclamou que os fãs de Anitta fizeram comparações entre as duas, citando a estátua que a cantora recebeu em sua homenagem em um Museu nos Estados Unidos.

“Os fãs da Anitta me mandaram mensagem falando que a Anitta tem uma estátua e eu não. Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma. Quando eu morrer vou morar no céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso. Eu tenho Jesus, amor. Não preciso de estátua”, disse.

DE NOVO!

Essa não foi a primeira vez que a ex-Miss Bumbum troca farpas com a cantora. Recentemente, após a estrela criticar fortemente o atual governo brasileiro e desabafar sobre o pedido do presidente para que os votos impressos voltem a valer no Brasil, a loira detonou a atitude. 

Em seu perfil, Urach disse que Anitta só fez as críticas para ter o nome na mídia comentando: "Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!", disse ela.