Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL MÃE, TAL FILHA

Rodrigo Faro posa com a família e esposa é confundida com as filhas: “Quem é a mãe?”

Rodrigo Faro posa com a família em viagem para Disney e semelhança das filhas com Vera Viel impressiona web; confira a foto

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro em viagem com a família - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro em viagem com a família - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro está aproveitando as férias na em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, ao lado da esposa, Vera Viel, e das filhas Helena, Maria e Clara, e compartilhou alguns registros nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou uma foto ao lado das mulheres de sua vida em frente ao castelo da Cinderela, o principal dos parques da Disney. “Tá tudo bem…Sempre juntos!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Entretanto, o que chamou atenção dos seguidores foi a semelhança entre Vera Viel e suas filhas. Inclusive, a ex-modelo foi confundida com uma das meninas. Claro que os fãs e seguidores de Rodrigo Faro não deixaram de comentar.

“Quem é a mãe?”, questionou um internauta. “A mulher dele parece ser filha”, apontou mais uma. “Família linda”, elogiaram outros. Confira a publicação:

Previsão séria

Em meio a uma crise com a Record, o apresentador Rodrigo Faro pode enfrentar problemas pessoais sérios em 2023 - pelo menos é o que prevê o espiritualista Mestre Bueno do Barão.

De acordo com NaTelinha, o vidente previu que o comunicador pode desenvolver problemas de saúde mental no próximo ano. O artista já chegou a revelar que sofreu com crises de ansiedade no passado. "Ele tem que cuidar do seu caso depressivo, que pode se agravar e voltar depois de anos. Também necessita valorizar mais os momentos em família", afirmou ele.

E continuou: "As questões materiais que ele tanto galgou para ter a vida inteira não significam nada perto da saúde e da harmonia dele e de sua família".