Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVINHO

Rodrigo Faro adere à moda e deixa barriga de fora em cropped: "Garotinho"

Aos 49 anos, Rodrigo Faro adere a moda, surge de blusinha mínima e vira alvo de elogios na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2023, às 23h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro adere a moda e deixa barriga de fora em cropped: "Garotinho" - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Faro adere a moda e deixa barriga de fora em cropped: "Garotinho" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Rodrigo Faro decidiu entrar para a moda neste domingo (2). É que ele passou o dia a bordo de nada mais, nada menos que um cropped. A tendência voltou entre o público masculino já tem um tempo, mas viralizou desde quando Gabriel Santana começou a usar mais no BBB23.

Em seu Instagram, o comunicador da RecordTV apareceu usando a blusa curtinha da marca de grife Gucci. Na parte de baixo, ele apostou em uma calça preta e ainda combinou o look com um óculos de sol grandão e futurístico. 

Aos 49 anos, o comandante do clássico Vai dar Namoro deixou a barriga musculosa de fora, dando um verdadeiro banho nos novinhos. A calça de cintura baixa contribuiu com a sensualidade do clique, quase mostrando demais. 

"É isso mesmo produção…Vamos de cropped…", brincou Rodrigo Faro na legenda da publicação feita nesta tarde. "Lá ele, garotinho", elogiou um fã nos comentários. "O hype ta top", brincou outro. "Ficou um galã", disse mais um.

CASA OU RESORT?

No último final de semana, o apresentador Rodrigo Faro surpreendeu os seguidores ao publicar um clique na piscina de sua mansão luxuosa. O tamanho da piscina sofisticada e os detalhes da decoração chamaram atenção na web. 

Vale lembrar que a piscina do famoso foi construída para imitar uma praia e tem até uma ilha artificial no meio dela. A piscina ainda fica ao lado de uma parede repleta de plantas, além de uma ponte que leva para uma área de descanso. 

“Gratidão... Um dia para descansar no meio da maratona de trabalho! Vamos com tudo! Obrigada meu Deus”, escreveu o contratado da Record TV na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs reagiram ao momento de lazer do artista: "Eita, vida difícil... Bom dia, lindo!", brincou uma. "Tem que agradecer todos os dias, tudo que você tem é fruto do seu trabalho, parabéns!", falou outra. 

Veja: