Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Roberto Justus comemora primeiro ano de vida das netas do empresário: ''Vódrasta babona''

Ana Paula Siebert faz texto comovente em homenagem às pequenas Chiara e Sienna

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert faz homenagem para netas de Roberto Justus - Instagram
Ana Paula Siebert faz homenagem para netas de Roberto Justus - Instagram

Dia de festa na casa da família Justus! É que nesta quarta-feira, 12, as gêmeas Chiara Sienna, netas de Roberto Justus, estão completando seu primeiro ano de vida e eles são só alegrias.

Após receberem uma super homenagem da mamãe coruja,Fabiana Justus, foi a vez deAna Paula Siebert Justus, esposa de Roberto, mostrar todo o amor que sente pelas pequenas.

No Instagram, ela compartilhou um clique onde as meninas aparecem sentadas na cama e explodiu o fofurômetro dos internautas com o look e as caras e bocas das meninas.

“Há um ano, duas princesas iluminadas chegaram na família para alegrar nossas vidas e nos fazer transbordar de amor! Sou uma vódrasta muito babona por essas duas pitucas lindas... de sorrisos e alma pura! Happy Bday Kiki e Nena. 1 aninho das nossas gêmeas”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores se derreteram. “Eu não aguento, são lindas demais”, disse um. “Muita saúde para elas”, desejou outro. “Muita fofura”, falou uma terceira. "Olha esse biquinho", derreteu-se mais um.

MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM:

Recentemente, Ana Paula, que está grávida pela primeira vez, decidiu se posicionar sobre o parto domiciliar. Em seus stories, ela foi bem enfática ao responder uma seguidora: "Sou super contra parto domiciliar. Sabe por quê? Eu vejo muitas celebridades divulgando este tipo de parto. Mas, diferente da realidade da maioria da população brasileira, por trás desse parto 'em casa' existe uma grande equipe médica e toda uma estrutura, caso o bebê necessite suporte imediato. Agora, e na casa do restante das pessoas?!", criticou ela.

Veja: