Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe

Grávida, Ana Paula Siebert detona parto domiciliar: ''Diferente da realidade da população brasileira''

Esposa de Roberto Justus criticou tipo de parto muito popular entre famosas: ''Sou super contra''

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Ana Paula Siebert detona parto domiciliar - Instagram
Grávida, Ana Paula Siebert detona parto domiciliar - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Ana Paula Siebert usou as redes sociais na noite deste domingo (9) para tirar as dúvidas dos fãs em relação a sua gravidez de Vicky.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Roberto Justus foi bem enfática ao responder uma seguidora sobre parto domiciliar: "Sou super contra parto domiciliar. Sabe por quê? Eu vejo muitas celebridades divulgando este tipo de parto. Mas, diferente da realidade da maioria da população brasileira, por trás desse parto 'em casa' existe uma grande equipe médica e toda uma estrutura, caso o bebê necessite suporte imediato. Agora, e na casa do restante das pessoas?!", criticou ela.

"Respeito quem faz, mas jamais faria e nem estimularia este tipo de parto. No hospital você tem toda a estrutura para as necessidades que possam surgir! Sou a favor de parto normal, natural, humanizado... agora, sempre dentro de um hospital!"

Mais cedo, Ana Paula mostrou aos fãs a sua barriguinha de gestante ao posar de biquíni e falou da ansiedade para ser mãe.

"25 semanas de muito amor. Vicky que nem nasceu ainda, mas já mudou a minha vida! Pensar que já foram 6 meses! Passa voando... mas fico sonhando com o dia de pegar ela no colo!", disse ela.

Veja:

Grávida, Ana Paula Siebert faz critica contundente a parto em casa