Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Rafael Cardoso comemora amizade da herdeira com filha de sua melhor amiga

Mamãe coruja se derre ao ver amizade de filha mais velha: ''Morro de orgulho''

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi se derrete com amizade de filha mais velha - Instagram
Mari Bridi se derrete com amizade de filha mais velha - Instagram

Mari Bridi é só orgulho da pequena Aurora, sua filha mais velha com o atorRafael Cardoso, e decidiu mostrar todo esse orgulho publicamente. 

Nas redes sociais, neste domingo (03), a mamãe coruja compartilhou uma foto da herdeira ao lado de uma amiga, Brenda,  que a filha de uma das melhores amigas de Mari. Babona, ela se derreteu pela oportunidade de ver sua herdeira torna-se amiga da filha de uma amiga.

"Quem aqui tem filhos que são super amigos dos filhos dos seus super amigos?! Ficou confuso? Eu morro de orgulho da Aurora, que ama Brenda incondicionalmente igual eu amo a Teca (mãe da Benben). A gente sabe que nem sempre é assim, cada criança tem sua própria personalidade, não podemos obrigar nossos filhos a serem amigos das pessoas (pelo menos aqui é assim) e às vezes não rola um match! Mas essas duas aí da foto, amor a primeira vista, que nem troca de escola abalou! Hoje a Benben dormiu pela primeira vez fora de casa (sem ser na casa de familiares) e eu fiquei com o coração transbordando dela ter escolhido a minha! Que o tempo conserve essa amizade e que elas tenham tantas histórias lindas de amor pra contar, como eu e a Stéphanie temos!", disse ela. 

INDISCRIÇÃO: 

Rafael Cardosofez a temperatura subir durante um passeio na praia.

O ator foi flagrado em um banho de praia e protagonizou um momento bem indiscreto ao sair da água. O galã enfiou a mão na bermuda, mas aparentemente não conseguiu disfarçar o volume indiscreto que apareceu depois.

Veja: