Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Esposa de Rafael Cardoso aposta em look transparente para mostrar resultado da dieta

Atriz mostrou o resultado da dieta em look transparente e surpreendeu os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2019, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi aposta em look transparente e mostra resultado da dieta - Reprodução / Instagram
Mari Bridi aposta em look transparente e mostra resultado da dieta - Reprodução / Instagram

Esposa de Rafael Carodos, Mariana Bridisurpreendeu os seguidores na manhã desta segunda-feira (29) ao dividir seu look do dia.

O clique foi bastante elogiado pois a mamãe da Aurora e do Valentim exibiu o resultado da dieta que vem seguindo. A atriz apostou em uma camiseta transparente e uma saia jeans para motivar os seguidores. 

"Bora começar a semana cheios de energia e força pra fazer o nosso melhor!", escreveu a loira.

Nos comentários, os seguidores da musa não se cansaram de elogiar suas curvas. "Mulherão", "Que pernão é esse", "Arrasou", "Linda!", escreveram.

CABELEREIRA DO PAPAI

O ator Rafael Cardoso mudou o visual de um jeito bem divertido. Após o fim das gravações da novela Espelho da Vida, da Globo, o rapaz decidiu dar adeus ao cabelo mais comprido e raspou a cabeça na noite da última sexta-feira (29). No entanto, o que chamou a atenção foi a responsável pelo início do novo corte de cabelo. Ele contou com a ajuda da filha mais velha, Aurora, de 4 anos, fruto do casamento com Mariana Bridi.

Nas redes sociais, o galã mostrou a herdeira se divertindo com a maquininha enquanto dava adeus ao cabelão do pai com a ajuda de um cabeleireiro. A expressão do rosto dela era pura alegria ao conseguir participar deste momento especial.

Veja!