Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Filha de Rafael Cardoso é internada em hospital no Rio de Janeiro

Filha de ator da Globo é internada em hospital após passar mal

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aurora e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram
Aurora e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram

O ator Rafael Cardoso e sua mulher, Mari Bridi, tiveram que levar a filha mais velha, Aurora, de 4 anos, ao hospital. A menina passou a noite internada e em observação.

Na manhã deste domingo (7), Mari mostrou imagens da herdeira sorridente e brincando na cama do hospital, mas estava com o acesso para o soro no braço.

"Tem uma pequena que achou o máximo dormir no hospital", disse ela nas redes sociais.

No último sábado (6), a mamãe coruja contou que a herdeira estava passando mal por causa de uma virose muito forte. “Ela pegou uma super virose. Nada para no estômago dela, está com bastante diarréia e vômito. Vamos ter que levá-la para tomar um soro”, afirmou nos Stories.

Na noite deste domingo (7), Mari Bridi atualizou os fãs sobre a situação da filha. Ela contou que a menina foi internada por uma precausão médica para que ela não tivesse desidratação, por causa da série de vômitos e diarréia. Assim, os médicos decidiram mantê-la no hospital por 24h. Aurora deverá ter alta nesta segunda-feira (8). 

AURORA CORTA O CABELO DO PAPAI

O ator Rafael Cardoso mudou o visual de um jeito bem divertido. Após o fim das gravações da novela Espelho da Vida, da Globo, o rapaz decidiu dar adeus ao cabelo mais comprido e raspou a cabeça na noite da última sexta-feira (29). No entanto, o que chamou a atenção foi a responsável pelo início do novo corte de cabelo. Ele contou com a ajuda da filha mais velha, Aurora, de 4 anos, fruto do casamento com Mariana Bridi.

Nas redes sociais, o galã mostrou a herdeira se divertindo com a maquininha enquanto dava adeus ao cabelão do pai com a ajuda de um cabeleireiro. A expressão do rosto dela era pura alegria ao conseguir participar deste momento especial.