Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Que calor! Ludmilla incendeia praia em pegação quente com Brunna Gonçalves

Cantora Ludmilla incendeia praia do Rio de Janeiro ao trocar carícias com ex-BBB; ela e a dançarina são casadas desde 2019

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que calor! Ludmilla incendeia praia em pegação quente com Brunna Gonçalves - AgNews/Dilson Silva
Que calor! Ludmilla incendeia praia em pegação quente com Brunna Gonçalves - AgNews/Dilson Silva

O que é isso, Brasil? Nesta quinta-feira (30), a cantora Ludmilla e sua esposa, a ex-BBB e dançarina Brunna Gonçalves, chamaram atenção na praia da Reserva, Zona Oste do Rio de Janeiro. Visivelmente apaixonadas, elas trocaram muitos beijos e carícias duante o momento de lazer.  

Aproveitando para renovar o bronzeado no calor da cidade carioca, as duas surgiram com biquínis no estilo fio-dental e esbanjaram boa forma. Brunna optou por um conjuntinho preto, e Ludmilla apostou no laranja. 

Vale lembrar que Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas desde o final de 2019. Com o desejo de aumentar a família, recentemente elas começaram o processo para fazer fertilização in vitro e visitaram uma clínica em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com a assessoria da artista, será Brunna quem vai engravidar. 

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, chegou a comemorar a novidade nas redes sociais. "Eu estava doida por essa notícia. Enfim, ela veio. Estou muito feliz, muito alegre e grata a Deus. Agora vem meus babys, não é mais só promessa. Vão vir minhas crianças, aí. Acho que vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança para mim. Deus é muito bom o tempo todo, é só confiar", disse.

Ludmilla e Brunna Gonçalves na praia

Ludmilla e Brunna Gonçalves na praia

Ludmilla e Brunna Gonçalves na praia

Ludmilla e Brunna Gonçalves na praia

Ludmilla e Brunna Gonçalves na praia

LUDMILLA FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA IRMÃO DE BRUNO GAGLIASSO

Na semana passada, o irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, deu o que falar após repercutir nas redes sociais um vídeo em que Ludmilla fala sobre um episódio traumático que passou com ele. De acordo com a esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves, o famoso já agiu de forma preconceituosa com ela. 

"Ele é racista, sim! Sabe o que aconteceu? A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país e aí eu tava acompanhada de um cara. E daí ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara: 'Mano, tanta mina gata na festa e você tá com essa macac*'", lembrou.