Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Esposa de Leonardo é internada com crise de ansiedade após morte de Marília Mendonça

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha ficou traumatizada com o acidente de avião e precisou ser medicada depois que o marido e o filho Zé Felipe usaram o transporte aéreo

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo tem crises de ansiedade com viagens de avião após morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo tem crises de ansiedade com viagens de avião após morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (9), Poliana Rocha foi parar no hospital com uma forte crise de ansiedade engatilhada após a morte de Marília Mendonça.

Depois do acidente fatal com a sertaneja, a influenciadora ainda está com muito medo de viagens de avião - e justamente agora o marido Leonardoe o filho Zé Felipe precisaram viajar a trabalho, o que a deixou muito preocupada.

"A gente acaba vivendo a mesma vida [que Marília tinha], eu tenho dois artistas aqui, tenho minha nora [Virginia Fonseca] aqui em casa também. Eles tem o mesmo ritmo de viagem", afirmou ela.

 A loira precisou de atendimento médico e ainda foi medicada para se acalmar: "Eu nunca tinha sentido uma crise de ansiedade e hoje eu simplesmente travei todos os nervos do meu corpo".

No momento, Poliana já está em casa e recuperada da crise. "Eu estou super bem, me sentindo mais leve, estou medicada", finalizou.

CLOSET

A influencer Poliana Rocha compartilhou um vídeo nesta última segunda-feira (9) diretamente de seu closet caríssimo e deixou seus seguidores com aquela invejinha.

A esposa do sertanejo Leonardo mostrou todo cômodo luxuoso enquanto gravava seu look do dia e impressionou os fãs. Além das peças grifadas, outro detalhe bastante elogiado foi a organização do espaço.