Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Esposa de Leonardo se emociona com surpresa do marido após perda na família: "Atitude nobre"

Poliana Rocha, a esposa de Leonardo, se emociona ao ganhar presentão do cantor ao passar por momento difícil; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo se emociona com surpresa do marido após perda na família: "Atitude nobre" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo se emociona com surpresa do marido após perda na família: "Atitude nobre" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, compartilhou uma notícia para lá de emocionante com seus seguidores nesta teça-feira (10). 

É que a loira, que está passando pelo luto por Romeo, seu cachorrinho de estimação que partiu recentemente, ganhou um presente especial do marido. Trata-se de outro cãozinho. 

Em seu Instagram, ela mostrou o filhote extremamente adorável.

"Hoje cheguei em casa, após uns dias de férias, e senti uma tristeza imensa, a ausência do Romeo! Sabia que iria sentir... Claro, 10 anos juntos… ele já estava cheio de manias e só eu entendia! Eu compartilhava com ele tudo, e ele parecia me entender, me compreender!", começou ela ao dividir um vídeo com o novo companheiro no colo.

Ela ainda seguiu dizendo que o antigo cachorro era tão especial que tinha até ciúme de Maria Alice, sua neta e filha de Zé FelipeVirgína Fonseca: "Não gostava que recebíamos visitas, não gostava que ninguém entrasse na piscina, sentia ciúmes da Maria Alice. Não podíamos mais arrastar as cadeiras da casa, só tomava água no pote e gelada, a ração só comia se colocássemos em uma tampa de plástico e só comia quando eu chegava do escritório, mas eu o amava".

"Ele infelizmente se foi... nada irá substituí-lo, mas hoje meu marido Leonardo me surpreendeu com uma atitude nobre e cheia de compaixão e eu super amei e valorizei! Me deu um novo cachorrinho e colocou o nome de Lelêo! Fiquei muito feliz. Vou dar muito amor para ele, e tenho certeza que ele me ajudará a passar por este momento com mais leveza!", finalizou.

UAU

A empresária Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, arrancou suspiros neste sábado (07), ao mostrar o seu banho de mar em Trancoso, na Bahia.

Através de uma sequência de imagens, a mãe de Zé Felipe apareceu usando um biquíni branco com detalhes em dourado, mostrando seu corpão aos 46 anos.

Veja: