Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Poliana Rocha dá puxadinha estratégica em biquíni no meio do mar: "A vó tá on"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha dá puxadinha estratégica em biquíni no meio do mar e recebe elogios na rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha dá puxadinha estratégica em biquíni no meio do mar: "A vó tá on" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha dá puxadinha estratégica em biquíni no meio do mar: "A vó tá on" - Reprodução/Instagram

A empresária Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, arrancou suspiros neste sábado (07), ao mostrar o seu banho de mar em Trancoso, na Bahia.

Através de uma sequência de imagens, a mãe de Zé Felipe apareceu usando um biquíni branco com detalhes em dourado, mostrando seu corpão aos 46 anos.

“A vó tá on”, legendou ela, que é avó de Maria Alice e Maria Flor, filhas deVirginia Fonseca e Zé Felipe.

Os fãs da beldade deixaram diversos elogios nos comentários: "Muito! Melhor que muitas novinhas", disse uma internauta. "Quero ser uma vó assim! Posso ouvir um amém universo?", declarou outra. "Igual vinho. Quanto mais o tempo passa, melhor a mulher fica", escreveu uma terceira.

UAU!

Poliana Rocha impressionou os fãs ao publicar cliques mostrando suas curvas só de biquíni durante suas férias na Fazenda Talismã, localizada no município de Jussara, em Goiás.

Através de uma sequência de imagens, a esposa do cantor Leonardo, de 59 anos, apareceu usando um biquíni fininho, destacando sua barriga sarada e seu bumbum gigante. "Mood férias", escreveu ela na legenda da postagem.