Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCOLHAS

Esposa de Leonardo revela como recuperou confiança no cantor: "Escolha"

Influenciadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela como lida com relacionamentos que o cantor teve fora do casamento; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo revela como lida com infidelidade do cantor: "Escolha" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Leonardo revela como lida com infidelidade do cantor: "Escolha" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (17), a influenciadora Poliana Rocha respondeu algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. Entre delas, uma fã quis saber como ela lida com o passado do marido, o cantor Leonardo, visto que ele teve alguns relacionamentos fora do casamento. 

Então, a loira foi direta: "Não mexo no passado! Passou, foi realmente escolha minha estar casada e lutar pela minha família. Vivo o presente, o agora”, explicou. Vale lembrar que Leonardo começou a namorar Poliana Rocha em 1994 e se casou com a jornalista em julho de 1995. Juntos, eles tiveram um filho, Zé Felipe, que nasceu em abril de 1998.

Contudo, enquanto estava casado, ele teve uma relação extraconjugal com a cantora Liz Vargas, vocalista da extinta Banana Split. Fruto dessa relação nasceu Matheus Vargas, apenas 19 dias depois do marido de Virgínia Fonseca

Após a traição, Leonardo e Poliana se separaram, mas voltaram em 2002 e estão juntos até hoje. Poliana já chegou a contar que fez terapia. "Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, choro e sofrimento porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate o seu amor-próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza", declarou.

Além de Zé Felipe e Matheus Vargas, Leonardo é pai de mais quatro filhos: Pedro Leonardo, nascido em junho de 1987, do antigo casamento com a professora Maria Aparecida Dantas. Monyque Isabella, que nasceu em outubro de 1991, do namoro que teve com a empresária Sandra Helena. Em março de 1994 nasceu Jéssica Beatriz, do relacionamento com a designer de jóias Priscila Beatriz

Entre 2001 e 2002, quando ficou um outro período separado de Poliana, Leonardo namorou a bailarina Naira Ávila, com quem teve o filho caçula, o ator João Guilherme, nascido em fevereiro de 2002. No final do mesmo ano, ele reatou com a comunicadora. 

Poliana Rocha

SUPOSTA FILHA DE LEONARDO OPINA SOBRE POLIANA ROCHA

Recentemente, a suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Akacio, surgiu nas redes sociais para responder perguntas de alguns seguidores. Em uma delas, ela foi questionada sobre o que acha da influenciadora Poliana Rocha.

Sincera, a moça revelou ter admiração pela famosa: “Ela é uma pessoa boa, não conheço ela, mas assim, pelo o que eu vejo e eu sinto, ela me passa muita leveza, muita serenidade, muita sabedoria, ela me passa muita coisa boa”.

Além disso, uma pessoa quis saber se Leonardo ou alguém da família chegou a procurá-la após ela pedir o exame de DNA para comprovar a paternidade. Contudo, Dyane negou e afirmou que está todo mundo "quietinho" esperando o desenrolar das coisas.