Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE

Esposa de Leonardo recebe pedido absurdo de fã e dá resposta na lata: "Não"

Poliana Rocha, a esposa de Leonardo, recebe pedido completamente absurdo de seguidor, fica em choque e dá resposta atravessada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo recebe pedido absurdo de fã e dá resposta na lata: "Não" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo recebe pedido absurdo de fã e dá resposta na lata: "Não" - Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, ficou de queixo caído nesta quarta-feira (27) enquanto interagia com os seguidores. É que o que era para ser uma conversa tranquila acabou virando em uma sequência de absurdos. Pois é, isso porque a loira recebeu um pedido inusitado de um de seus fãs.

"Nudes", pediu o seguidor anônimo. Possivelmente incomodada com a mensagem, a sogra de Virgínia Fonseca compartilhou um gif em que aparece uma gaivota voando para longe, como se estivesse fugindo. "Não", respondeu ela.

Em outro momento,a comunicadora relembrou a dura infância e reforçou a necessidade de priorizar a própria família em meio ao caos de um caso de infidelidade. Vale lembrar que ela foi traída por Leonardo diversas vezes.

"Fui criada sem um pai e o sonho da minha vida sempre foi ter uma família (pai, mãe e filhos)! Acabei passando por muitas situações difíceis para deixar minha família construída e unida!", revelou ela, que aproveitou para compartilhar um registro antigo em que o herdeiro aparece entre ela e o marido.

Para quem não sabe, Matheus Vargas é fruto de uma traição de Leonardo. Ele nasceu só 19 dias depois de Zé Felipe, em 1998. Na época, o sertanejo e a jornalista chegaram a se separar por um período e, nesse meio tempo, ele se envolveu com Naira Ávila - que engravidou e teve João Guilherme.

Siga a Contigo! no Instagram.

FILHA DE LEONARDO PASSA POR CIRURGIA

Na noite desta quinta-feira (21), Jéssica Beatriz Costa surgiu em suas redes sociais para falar sobre uma cirurgia plástica que fez nos últimos dias. A filha de Leonardo passou por uma abdominoplastia, mas contou ter enfrentando dias difíceis em sua recuperação.

Em suma, a influenciadora possuía o sonho de realizar o procedimento desde que emagreceu 30 kg, há alguns anos. Em seu desabafo, ela agradeceu o apoio de amigos e familiares ao ver que tudo não ocorreu tão bem como ela pensava.