Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Poliana Rocha revela por que perdoou traições de Leonardo: "Fui criada..."

Em desabafo realzão, Poliana Rocha abre o jogo com seguidores e revela por que perdoou os casos de infidelidade do cantor Leonardo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha revela por que perdoou traições de Leonardo: "Fui criada..." - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha revela por que perdoou traições de Leonardo: "Fui criada..." - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (27), a jornalista Poliana Rocha abriu o coração e revelou o motivo de ter perdoado as traições do cantor Leonardo no passado: a loira foi criada sem um pai e não queria que o mesmo acontecesse com o filho, o também cantor Zé Felipe.

A revelação foi feita durante uma conversa com os seguidores nas redes sociais. Na ocasião, a comunicadora relembrou a dura infância e reforçou a necessidade de priorizar a própria família em meio ao caos de um caso de infidelidade.

"Fui criada sem um pai e o sonho da minha vida sempre foi ter uma família (pai, mãe e filhos)! Acabei passando por muitas situações difíceis para deixar minha família construída e unida!", revelou ela, que aproveitou para compartilhar um registro antigo em que o herdeiro aparece entre ela e o marido.

Para quem não sabe, Matheus Vargas é fruto de uma traição de Leonardo. Ele nasceu só 19 dias depois de Zé Felipe, em 1998. Na época, o sertanejo e a jornalista chegaram a se separar por um período e, nesse meio tempo, ele se envolveu com Naira Ávila - que engravidou e teve João Guilherme.

Veja:

Poliana Rocha revela por que perdoou traições de Leonardo: "Fui criada..."

DESABAFO

No último domingo (17), a influenciadora Poliana Rocha respondeu algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. Entre delas, uma fã quis saber como ela lida com o passado do marido, o cantor Leonardo, visto que ele teve alguns relacionamentos fora do casamento. 

Então, a loira foi direta: "Não mexo no passado! Passou, foi realmente escolha minha estar casada e lutar pela minha família. Vivo o presente, o agora”, explicou. Vale lembrar que Leonardo começou a namorar Poliana Rocha em 1994 e se casou com a jornalista em julho de 1995. Juntos, eles tiveram um filho, Zé Felipe, que nasceu em abril de 1998.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.