Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Esposa de Leonardo faz desabafo misterioso e cita rivais: "Amor próprio"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha surge com look despojado e faz reflexão enigmática nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo faz desabafo misterioso e cita rivais: "Amor próprio" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo faz desabafo misterioso e cita rivais: "Amor próprio" - Reprodução/Instagram

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha fez uma postagem bem enigmática nesta sexta-feira (06).

Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto sua belíssima. Sorridente, ela estava com uma calça jeans e um body azul estiloso, que tinha manga apenas em um dos braços.

A musa deixou as mechas loiras soltas e impressionou os seguidores com a sua beleza. Ela também usava uma maquiagem leve.

Porém, o que chamou a atenção não foi o look, e sim a frase usada na legenda: "Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais!" Além do desabafo, ela também adicionou duas hashtags: "amor próprio" e "autoconhecimento".

Os admiradores logo correram para deixar comentários: "Poderosa", disse uma. "Encantadora", elogiou outra. "Verdade", falou outra, concordando com o desabafo feito por Poliana Rocha

JOVIAL!

A apresentadora Poliana Rocha surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (29) ao publicar um clique chocante em suas redes sociais. É que a esposa de Leonardo surgiu treinando pesado e deixou os fãs boquiabertos ao mostrar o corpaço. 

Aos 45 anos, a loira foi clicada levantando o próprio peso com os braços na academia. Apenas de top e legging, ela ostentou o adome sarado, as pernas torneadas e o decote volumoso. 

Focada, ela mostrou determinação e muita força de vontade ao se exercitar pesado."Onde há luta, há vitória! Em todos os sentidos, creia nisso!", escreveu ela na legenda para inspirar os seguidores.