Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Jovial

Esposa de Leonardo aparece treinando e exibe corpão de legging jeans: "Luta"

Poliana Rocha, esposa de Leonardo aparece treinando e abdome sarado choca a web; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo aparece treinando e exibe corpão de legging jeans: "Luta" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo aparece treinando e exibe corpão de legging jeans: "Luta" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Poliana Rocha surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (29) ao publicar um clique chocante em suas redes sociais. É que a esposa de Leonardo surgiu treinando pesado e deixou os fãs boquiabertos ao mostrar o corpaço. 

Aos 45 anos, a loira foi clicada levantando o próprio peso com os braços na academia. Apenas de top e legging, ela ostentou o adome sarado, as pernas torneadas e o decote volumoso. 

Focada, ela mostrou determinação e muita força de vontade ao se exercitar pesado."Onde há luta, há vitória! Em todos os sentidos, creia nisso!", escreveu ela na legenda para inspirar os seguidores. 

Nos comentários, os fãs ficaram babando. "Gatona", aplaudiu um. "Disciplinadíssima", elogiou outro.

A musa Poliana Rocha deu o que falar nas redes sociais ao publicar um clique pra lá de quente na tarde desta quarta-feira (27). A loira surgiu apenas de biquíni mostrando estar aproveitando um dia enrolarado na Fazenda Talismã, e colocou à mostra seu corpão de dar inveja à qualquer pessoa.

INDIRETA?

A jornalista Poliana Rocha, que é casada com o cantor sertanejo Leonardo, deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha nas redes sociais na noite desta segunda-feira (4).

É que ela publicou uma mensagem sugestiva em que refletiu sobre mágoa. Sem citar nomes ou sem dar maiores detalhes, ela intrigou os fãs.

“Diquinha da noite: Na realidade, quem mais te mágoa são tuas próprias expectativas. Boa noite”, escreveu ela em seu perfil oficial na rede social.

Veja: