Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Poliana Rocha tampa só o necessário e escandaliza com biquíni explodindo: "Deusa"

Poliana Rocha tampa só o necessário ao usar biquíni escandaloso em uma foto publicada recentemente em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha deu o que falar nas redes sociais ao publicar uma foto de biquíni - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha deu o que falar nas redes sociais ao publicar uma foto de biquíni - Reprodução/Instagram

A musa Poliana Rocha deu o que falar nas redes sociais ao publicar um clique pra lá de quente na tarde desta quarta-feira (27). A loira surgiu apenas de biquíni mostrando estar aproveitando um dia enrolarado na Fazenda Talismã, e colocou à mostra seu corpão  de dar inveja à qualquer pessoa.

"O tempo mais importante é o agora,curta ,viva ✨e acima de td AGRADEÇA 🙌🏻🙏!!! #zefelipe24", escreveu a esposa de Leonardo, fazendo referência ao aniversário do filho, Zé Felipe, em uma hashtag inclusa na legenda.

O top tomara que caia com uma boca estampada e a calcinha fio dental utilizada pela jornalista não passou despercebido nos comentários, fazendo ela receber uma chuva de elogio de seus seguodores. Em apenas duas horas, a publicação já ultrapassou a marca de 170 mil curtidas.

"Gente. Olha o corpooo dessa mulher!", elogiou uma internauta. "Que isso vovó! Tá lindaaaaaaaa", comentou outra, lembrando que Poliana Rocha já é avó, mas continua com um corpão escultural. "Muito linda", elogiou Kelly Key.

Poliana Rocha de biquíni

E A JADE?

O atleta Paulo André abriu o jogo a respeito de uma futura relação com Jade Picon após o fim do BBB22 nesta quarta-feira (27). Em entrevista ao Gshow, o vice-campeão do reality falou sobre como foi o affair com a influenciadora dentro da casa e se o romance tem futuro do lado de fora.

"Dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles", analisa PA.