Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA OFFLINE

Esposa de Junior Lima justifica sumiço das redes sociais e publica reflexão sincera: "Muita coisa mudou"

Em post nas redes sociais, Monica Benini justificou decisão de se afastar temporariamente da vida online

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 08h48 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima justifica sumiço das redes sociais e faz desabafo - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima justifica sumiço das redes sociais e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Casada com Junior Lima há seis anos, a designer Monica Benini publicou uma reflexão sobre suas mudanças.

Ela contou que neste período transitou da vida offline para a online e relembrou o início do relacionamento entre os dois quando tudo era diferente. A publicação apareceu no perfil da mãe de Otto nesta segunda-feira (18).

"Quando conheci o Junior eu tinha acabado de passar por uma fase de mais de três meses sem telefone. Morava fora do Brasil e jamais esquecerei da sensação de liberdade que sentia. Chegava em casa ao final do dia e respondia e-mails ou mensagens no facebook. A Monica daquela época jamais imaginaria estar, algum dia, tão presente nesse mundo digital", disse ela.

A designer contou que decidiu desapegar as redes sociais e ficou uma semana sem aparecer. Os fãs sentiram a ausência e ela se justificou.

"Eu mudei, muita coisa mudou... mas aquela velha versão de mim mesma por vezes ainda me visita e me faz ter vontade de desconectar um tiquinho. A última semana foi assim... e me permitiu o descanso mental de que eu tanto precisava. Tô de volta, cheia de gás e me inteirando aos poucos do que aconteceu por esses dias! Muita força pra gente em 2021. Vem vacina!", encerrou ela.

LUTO

Chitãozinho & Xororó acordaram com uma triste notícia. Cleto Alves da Rocha Júnior, produtor da dupla, faleceu após luta contra a Covid-19. Emocionados, os sertanejos lamentaram a perda do colega

"Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares"."

Veja: