Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Chitãozinho e Xororó anuncia morte próxima após luta contra Covid-19: "Vá em paz"

Outros artistas sertanejos também lamentaram a morte de Cleto Alves da Rocha Júnior

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtor de Chitãozinho e Xororó morre após luta contra Covid-19 - Reprodução/Instagram
Produtor de Chitãozinho e Xororó morre após luta contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Chitãozinho & Xororó acordaram com uma triste notícia nesta segunda-feira (11). 

Cleto Alves da Rocha Júnior, produtor da dupla, faleceu após luta contra a Covid-19. Emocionados, os sertanejos lamentaram a perda do colega. 

"Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares".

Na publicação, outros artistas também lamentaram a morte de Cleto Alves. "Gente boa demais!Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. Muito triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família", disse Zezé Di Camargo.  "Perdi um amigo, lamento ter partido tão novo , que Deus conforte os familiares, vá em paz CLETO", confessou Rio Negro.

LUTO:

Apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman morreu neste domingo (10) após contrair o novo coronavírus.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador do Alterosa Alerta estava internado desde o dia 4 de janeiro na UTI do Hospital Villa da Serra, em Belo Horizonte, após ser diagnosticado com Covid-19 pouco antes do Réveillon.

Stanley chamou a atenção ao se opôr ao prefeito da capital mineira, Alexandre Kalil (PSD), quando este pediu à população cautela nas festividades de fim de ano em meio à pandemia. "Eu não concordo com o senhor. Eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe e não vou matá-los", disse Gusman.