Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Juliano Cazarré mostra o rostinho da filha após alta da UTI: "Princesa"

Esposa de Juliano Cazarré mostra o rostinho da pequena Maria Guilhermina após complicação séria na saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré mostra o rostinho da filha após alta da UTI: "Princesa" - Reprodução/Instagram
Esposa de Juliano Cazarré mostra o rostinho da filha após alta da UTI: "Princesa" - Reprodução/Instagram

A esposa do ator Juliano CazarréLetícia Cazarré mostrou um close do rostinho da filha do casal pela primeira vez neste sábado (17). Maria Guilhermina de Guadalupe, que nasceu com uma doença séria no coração, apareceu no Instagram da mãe após receber alta hospitalar.

Letícia Cazarré mostrou a caçulinha de olhos abertos e toda de rosa no colo da mãe coruja. A bebê usou um laço adorável sobre os cabelinhos finos e apareceu usando um body delicado na cor salmão.

"Princesa Maria Guilhermina de Guadalupe", escreveu ela na legenda.

Recentemente, Juliano Cazarré anunciou que a pequena deixou a UTI. Em uma live que faz parte de uma corrente de oração, o artista explicou que a bebê, que nasceu com uma rara doença no coração e precisou passar por uma cirurgia poucas horas após o nascimento, foi liberada para ir para o quarto do hospital, após 24 dias de internação.

DESABAFO

Esposa de Juliano CazarréLetícia Cazarré contou que tem sentido falta do marido e dos outros quatro filhos que tem com o artista, os pequenos GasparVicente, Inácio, e Maria Madalena.

“Três longas semanas. Longe de casa, com uma saudade dolorida dos filhos, do meu Juliano Cazarré, da minha vida normal, das minhas amigas. Hoje me sinto cansada, mas tenho certeza de que é aqui que eu tinha que estar. Então, pedindo humildemente mais forças a Deus e orações de você, sigo em frente com confiança”, finalizou ela, dizendo ainda que vai orar por todos que estão mandando mensagens de carinho.

Veja: