Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre permanência da filha em UTI: “Cansada”

Esposa de Juliano Cazarré comenta recuperação de Maria Guilhermina e desabafa sobre os dias no hospital

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre permanência da filha em UTI - Instagram
Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre permanência da filha em UTI - Instagram

Esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para atualizar amigos e fãs sobre o estado de saúde da filha recém-nascida do casal, a pequena Maria Guilhermina, que nasceu com um problema delicado no coração.

Em seus stories do Instagram, ela desabafou sobre a permanência da menina na Unidade de Tratamento Intensivo, que já dura três semanas. Em um texto comovente, a mamãe coruja agradeceu o apoio que vem recebendo e tentou tranquilizar os seguidores.

“Amigos, foram muitas mensagens de carinho, de fé e perguntando pela Maria Guilhermina. Ela está ótima, mas ainda em observação na UTI, ganhando peso, estabilizando o coraçãozinho valente que ela tem. Hoje completamos 21 dias de UTI”, iniciou ela.

Em seguida, Letícia contou ainda que tem sentido falta do marido e dos outros quatro filhos que tem com o artista, os pequenos Gaspar, Vicente, Inácio, e Maria Madalena.

“Três longas semanas. Longe de casa, com uma saudade dolorida dos filhos, do meu Juliano Cazarré, da minha vida normal, das minhas amigas. Hoje me sinto cansada, mas tenho certeza de que é aqui que eu tinha que estar. Então, pedindo humildemente mais forças a Deus e orações de você, sigo em frente com confiança”, finalizou ela, dizendo ainda que vai orar por todos que estão mandando mensagens de carinho.

Veja:

Letícia Cazarré

DESABAFOU

Mais cedo, o ator Juliano Cazarré comoveu os seguidores ao publicar uma mensagem emocionante nas redes sociais. Ele atualizou os seguidores sobre a batalha que está vivendo com a herdeira, que veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou ser operada.

"De vez em quando ela dá um susto na gente, ontem ela deu um baita susto", afirmou ele visivelmente emocionado. Como a mulher do galã está em São Paulo com a pequena, o ator está segurando as pontas no Rio de Janeiro.