Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Guerreira! Filha de Juliano Cazarré recebe alta de UTI hospitalar: “Comemorando”

Após 24 dias em UTI, filha de Juliano Cazarré recebe alta e é transferida para quarto de hospital

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerreira! Filha de Juliano Cazarré recebe alta de UTI hospitalar: “Comemorando” - Instagram
Guerreira! Filha de Juliano Cazarré recebe alta de UTI hospitalar: “Comemorando” - Instagram

O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (15) para dar uma excelente notícia aos seguidores: sua herdeira mais nova, a pequena Maria Guilhermina, finalmente deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Em uma live que faz parte de uma corrente de oração, o artista explicou que a bebê, que nasceu com uma rara doença no coração e precisou passar por uma cirurgia poucas horas após o nascimento, foi liberada para ir para o quarto do hospital, após 24 dias de internação.

“Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, à todas as orações, missas, terços e orações que vocês têm dedicado a Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI”, disse ele.

Em seguida, sem esconder a alegria com o momento, ele contou que toda a família está em festa. Sorridente, ele agradeceu o apoio dos seguidores: “Estamos muito felizes aqui em casa, comemorando”, contou o artista, que leu um trecho do livro de São José.

Nos comentários, os fãs celebraram a notícia e foram só amores: “Graças a Deus, desejo infinitas bençãos para vocês”. “Que ótima notícia”, “Deus é pai”, “Que Deus continue abençoado sua família”, disseram alguns deles.

Veja:

DESABAFO

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré contou que tem sentido falta do marido e dos outros quatro filhos que tem com o artista, os pequenos Gaspar, Vicente, Inácio, e Maria Madalena.

“Três longas semanas. Longe de casa, com uma saudade dolorida dos filhos, do meu Juliano Cazarré, da minha vida normal, das minhas amigas. Hoje me sinto cansada, mas tenho certeza de que é aqui que eu tinha que estar. Então, pedindo humildemente mais forças a Deus e orações de você, sigo em frente com confiança”, finalizou ela, dizendo ainda que vai orar por todos que estão mandando mensagens de carinho.