Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha recém-nascida: "Lutadora"

Esposa de Juliano Cazarré se pronuncia nas redes sociais após Maria Guilhermina nascer com uma condição rara; bebê está na UTI

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 09h06

Esposa de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha recém-nascida: "Lutadora" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha recém-nascida: "Lutadora" - Reprodução/TV Globo

Esposa do ator Juliano Cazarré, a recém-mamãe Letícia Cazarré se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (24) e atualizou o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina.

Ela segue na UTI após passar por uma cirurgia no coração. A pequena nasceu com uma condição rara.

"Queridos, estamos bem! Obrigada a todos pelas mensagens e orações. Maria Guilhermina tem sido uma lutadora, respondeu muito bem a todos os procedimentos e agora se recupera na UTI", disse.

Ao final, ela ainda pediu orações. "Estamos felizes, os médicos são brilhantes e os Céus cuidaram de cada detalhe. Vamos seguir rezando", encerrou. 

Maria Guilhermina nasceu há dois dias. Ao anunciar a chegada da filha,  Juliano Cazarrédetalhou o diagnóstico que a pequena recebeu e garantiu que a herdeira está se recuperando perfeitamente.

"Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!", começou ele.

Para finalizar, Juliano Cazarré se mostrou esperançoso e já prevendo o encontro da pequena com o resto da família que construiu com a esposa: "Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré".

Veja:

Letícia Cazarré