Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGUENTOU!

Errou? Bruno Gagliasso expõe Giovanna Ewbank aos prantos: "Ela e minha filha"

Ator Bruno Gagliasso expõe apresentadora do podcast 'Quem Pode, Pod' em vídeo nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Errou? Bruno Gagliasso expõe Giovanna Ewbank aos prantos: "Ela e minha filha" - Reprodução/ Instagram
Errou? Bruno Gagliasso expõe Giovanna Ewbank aos prantos: "Ela e minha filha" - Reprodução/ Instagram

A atriz Giovanna Ewbank surgiu aos prantos na última sexta-feira (26). É que ela foi flagrada num momento em que ficou muito emocionada ao assistir o lançamento do live-action de A Pequena Sereia, da Disney, que estreou na última quinta-feira (25). Na ocasião, a apresentadora do podcast Quem Pode, Pod não aguentou e foi consolada pelo marido, o ator Bruno Gagliasso

O flagra foi registrado e compartilhado pelo próprio artista, mesmo sem a vontade da esposa. “Meu povo, eu vim buscar minha senhora aqui no Quem Pode, Pod, e aí, a gente estava conversando sobre ‘A Pequena Sereia’, então eu vou colocar um vídeo, ela e minha filha emocionadas’”, falou ele no vídeo publicado nas redes sociais. 

Nas imagens, é possível ouvir a voz da loira pedindo para que o amado não compartilhe a gravação, alegando que ela estava "feia". Contudo, ele não pensou duas vezes antes de publicar o momento bonitinho da esposa com a filha Títi

Bruno Gagliasso, de 41 anos, e Giovanna Ewbank, de 36, estão juntos há 13 anos. Eles são pais de três: Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e o caçula Zyan, de 2. Vale lembrar que eles passaram por um momento turbulento durante o casamento, levando até mesmo ao divórcio em 2012, motivado por uma traição do ator. No entanto, eles retomaram o relacionamento meses após o ocorrido. 

CONVITE REFORÇADO

O convite de Deborah Secco para Giovanna Ewbank deu o que falar nos últimos dias. Após a história repercutir, a atriz decidiu se pronunciar e confirmou a versão da loira na última quarta-feira (24). Vale lembrar que ela havia convidado a esposa de Bruno Gagliasso para uma noite quente ao lado dela e do marido, o ator Hugo Moura.

Ao ver seu nome sendo comentado, a famosa surgiu nas redes sociais e brincou: "Tô boba com o quanto viralizei nesta semana [...] já faz tanto tempo, né, Giovanna? Estou te esperando. E foi bom essa viralização porque estamos recebendo um monte de propostas. Se você se interessar, deixe sua resposta".

O convite foi exposto por Giovanna durante o podcast Quem Pode, Pod. Em um bate-papo, ela disse que sempre que fala com a amiga recebe a proposta. "Amor, [convida] até hoje, né, Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem para ela, ela fala: 'Estou te esperando'", contou ela na ocasião. "Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu cai em si", destacou.