Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LIVRAMENTO!

Equipe de Péricles quebra o silêncio após assalto e dá detalhes sobre o crime: "Sua família"

Equipe do cantor Péricles se pronuncia após ele ser vítima de assalto em Santo André, na Grande São Paulo; confira!

Renata Garre Publicado em 17/02/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Péricles quebra o silêncio após assalto e dá detalhes sobre o crime: "Ele teve" - Reprodução/ Instagram
Equipe de Péricles quebra o silêncio após assalto e dá detalhes sobre o crime: "Ele teve" - Reprodução/ Instagram

Assaltado e coagido por um bandido quando saia da casa da mãe em Santo André, na Grande São Paulo, o cantor Péricles deixou os fãs preocupados. Nesta sexta-feira (17), a equipe do famoso se pronunciou e deu detalhes sobre o caso.

“Conforme noticiado pela imprensa e publicado em diversas páginas das redes sociais, confirmamos a informação de que o cantor Péricles foi assaltado na noite de quinta-feira (16)", iniciou a assessoria em nota divulgada nas redes sociais. 

"Ele teve seu automóvel roubado mas, graças a Deus, o incidente não teve maiores consequências. Péricles estava acompanhado de sua esposa, Lidiane, e sua filha, Maria Helena. Informamos que eles estão bem e em segurança. Agradecemos a preocupação e as manifestações de carinho enviadas ao cantor e sua família”, tranquilizou.

Vale lembrar que as imagens do ocorrido foram registradas pelas câmeras de segurança da rua e viralizaram na web. Com as mãos para o alto, ele não tentou resistir ao assalto e entregou todos os pertences para o ladrão

PÉRICLES CELEBRA 3 ANOS DA FILHA

Recentemente, o cantor Péricles e sua mulher, Lidiane Faria, celebraram o aniversário de 3 anos da filha, Maria Helena, com uma festa luxuosa e decoração toda inspirada na personagem Moana, favorita da pequena.

Através de sua rede social, o artista se declarou à pequena: "Eu te amo com todas as forças do meu coração, e te desejo as melhores coisas do mundo. Hoje faz 3 anos que a nossa vida mudou para muito melhor, porque você veio ao mundo e me escolheu para ser seu pai, e Lidiane Faria, sua mãe. Filha minha, saiba que seu pai sempre estará ao seu lado, para o que você precisar. Aproveite seu dia e seja muito feliz. Tão feliz quanto você nos faz, pelo simples fato de existir. Um grande beijo!", escreveu ele na legenda da postagem.