Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Péricles celebra 3 anos da filha com festa luxuosa: "Te amo com todas as forças"

O cantor Péricles celebra 3 anos da filha com festa luxuosa e ainda fez uma linda declaração para a herdeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Péricles celebra 3 anos da filha com festa luxuosa: "Te amo com todas as forças" - Reprodução/Instagram
O cantor Péricles celebra 3 anos da filha com festa luxuosa: "Te amo com todas as forças" - Reprodução/Instagram

O cantor Péricles e sua mulher, Lidiane Faria, celebraram o aniversário de 3 anos da filha, Maria Helena, com uma festa luxuosa no último domingo (29), com a decoração toda inspirada na personagem Moana, favorita da pequena.

Através de sua rede social, o artista se declarou à pequena: "Eu te amo com todas as forças do meu coração, e te desejo as melhores coisas do mundo. Hoje faz 3 anos que a nossa vida mudou para muito melhor, porque você veio ao mundo e me escolheu para ser seu pai, e Lidiane Faria, sua mãe. Filha minha, saiba que seu pai sempre estará ao seu lado, para o que você precisar. Aproveite seu dia e seja muito feliz. Tão feliz quanto você nos faz, pelo simples fato de existir. Um grande beijo!", escreveu ele na legenda da postagem.

A esposa do cantor também escreveu uma mensagem para a herdeira: "Hoje é o dia da minha vida, da pessoa mais importante, mais linda e mais especial para mim. Minha filha, como falar de você e não me emocionar, você é um anjo de Deus, a pessoa que Ele preparou para ser minha. Sou muito grata por ter recebido essa dádiva, essa benção de poder te chamar de filha", diz ela.

E segue falando sobre os registros publicados junto com a declaração: "Escolhi essas fotos para representar o dia que você estava extremamente feliz, completamente realizada e se depender de mim será sempre assim, eu vivendo para realizar os seus sonhos. TUDO o que faço é para te ver feliz, essa é a minha missão, ver esse sorriso lindo no seu rosto. Você é uma menina tão carinhosa, inteligente, compreensiva, educada, caridosa, que orgulho eu tenho de você, como eu te amo meu amor. Muitas felicidades sempre e muitas bençãos de Deus na sua vida e saiba que a sua mamãezinha sempre estará aqui ao seu lado, mesmo longe, estarei sempre pertinho dentro do seu coração. Feliz dia 29 de janeiro, o dia do GRANDE amor da minha vida."

péricles

péricles

péricles

TORCENDO!

O cantor Péricles mostrou sua felicidade pela entrada de uma famosa no Big Brother Brasil 23. O artista deixou claro para quem vai sua torcida: Marvvila.

Após a equipe da participante do grupo Camarote compartilhar um vídeo em sua rede social, o pagodeiro aproveitou para festejar a entrada da amiga:

"Vai, Marvvila! A torcida é grande por aqui! Pagode, simpatia e talento não vão faltar! Arrebente!", escreveu ela no comentário.