Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUSTO!

Terror! Péricles é assaltado e coagido por bandido em São Paulo

Cantor Péricles é assaltado ao sair da casa da mãe, em Santo André; confira!

Renata Garre Publicado em 17/02/2023, às 08h02 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terror! Péricles é assaltado e coagido por bandido em São Paulo - Reprodução/Instagram
Terror! Péricles é assaltado e coagido por bandido em São Paulo - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), o cantor Péricles passou por um tremendo susto. É que o pagodeiro sofreu um assalto quando saía da casa da mãe, na cidade de Santo André, em São Paulo. Nas imagens que circulam, é possível vê-lo rendido e sem reação diante do criminoso.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, da Record. Ainda de acordo com o apresentador, ele teve seus pertences levados, inclusive o carro. “Conta com a gente pra ajudar a polícia prender os caras, Péricles!", escreveu o comandante do Cidade Alerta na legenda da publicação feita nas redes sociais. 

Nos comentários, os famosos e anônimos se mostraram revoltados com a situação. “Tadinho”, comentou o modelo Lucas Viana. “O meu Deus”, disse a cantora Yasmin Santos. “Ah, mano, quem assalta o Péricão? Uma ofensa pro BR [Brasil] isso”, disparou o influenciador Nickolas.

Um seguidor ainda lamentou: "Poxa, não temos mais paz". "Lamentável, até quando vamos passar por isso?", questionou outro. "Mano, quem tem coragem de roubar o Périclão?", refletiu uma terceira fã do músico.

PÉRICLES CELEBRA 3 ANOS DA FILHA

Recentemente, o cantor Péricles e sua mulher, Lidiane Faria, celebraram o aniversário de 3 anos da filha, Maria Helena, com uma festa luxuosa e decoração toda inspirada na personagem Moana, favorita da pequena.

Através de sua rede social, o artista se declarou à pequena: "Eu te amo com todas as forças do meu coração, e te desejo as melhores coisas do mundo. Hoje faz 3 anos que a nossa vida mudou para muito melhor, porque você veio ao mundo e me escolheu para ser seu pai, e Lidiane Faria, sua mãe. Filha minha, saiba que seu pai sempre estará ao seu lado, para o que você precisar. Aproveite seu dia e seja muito feliz. Tão feliz quanto você nos faz, pelo simples fato de existir. Um grande beijo!", escreveu ele na legenda da postagem.