Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Entrou para a política? Carla Diaz aparece na Câmara dos Deputados: entenda motivo

Virou deputada? Nada disso: Carla Diaz aparece em destaque na Câmara dos Deputados; entenda por quê

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ué? Carla Diaz faz aparição na Câmara dos Deputados e confunde fãs - Reprodução/TV Câmara
Ué? Carla Diaz faz aparição na Câmara dos Deputados e confunde fãs - Reprodução/TV Câmara

Ué? A ex-BBB Carla Diaz chamou atenção ao aparecer durante uma sessão da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (30). Nas redes sociais, imagens da atriz começaram a circular, com muitos se perguntando o que ela fazia por lá.

A explicação é simples: Carla foi acompanhar o noivo, o deputado Felipe Becari. Ele foi eleito primeiro vice-presidente da Comissão de Cultura. O bonitão atribuiu à famosa o fato de estar entrando mais em contato com o meio artístico.

Felipe ganhou popularidade como defensor dos animais nas redes sociais e foi eleito vereador de São Paulo em 2020, deixando o cargo em 2022 após ser eleito deputado federal. Nesse meio-tempo, ele e Carla passaram a namorar e se tornaram noivos.

Só que a aparição de Carla não passou embranco nas redes sociais. "O que rolou aqui?", questionou uma página especializada em realities. Uma usuária fez piada: "Agora: Carla Diaz vai usar o poder secreto", ironizando o fato da atriz ter deixado passar o poder que ganhou no paredão falso do BBB21. Confira:

CARLA DIAZ REVELA PROBLEMA NA COLUNA

Carla Diaz está empenhada e focada em sua saúde física. Isso porque a atriz tem um quadro de desvio de uma das vértebras, sofre de dores constantes nas costas e voltou à sua rotina de treinos para cuidar desse caso.

Após toda a sua preparação para o Carnaval de São Paulo, no qual foi madrinha da bateria da escola Estrela do Terceiro Milênio, ela manterá seus exercícios físicos em dia. Segundo Cássio Fidlay, ela não pode parar de fazer atividade física.

“Os treinos fazem com que ela fortaleça os paravertebrais e toda a musculatura das costas para que ela não sinta as dores. Além de trabalhar a saúde dela em primeiro lugar, os treinos favorecem também nessa questão da estética, que ela precisa por conta do trabalho dela como atriz", explicou.