Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOS!

Carla Diaz enfrenta fortes dores e trata desvio de vértebra: “Saúde em primeiro lugar”

Com pequeno desvio de vértebra, Carla Diaz enfrenta dores nas costa e retoma treinos para tratamento

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz enfrenta dores nas costas - Reprodução/Instagram
Carla Diaz enfrenta dores nas costas - Reprodução/Instagram

Carla Diaz está empenhada e focada em sua saúde física. Isso porque a atriz tem um quadro de desvio de uma das vértebras, sofre de dores constantes nas costas e voltou à sua rotina de treinos para cuidar desse caso.

Após toda a sua preparação para o Carnaval de São Paulo, no qual foi madrinha da bateria da escola Estrela do Terceiro Milênio, ela manterá seus exercícios físicos em dia. Segundo Cássio Fidlay, ela não pode parar de fazer atividade física.

“Os treinos fazem com que ela fortaleça os paravertebrais e toda a musculatura das costas para que ela não sinta as dores. Além de trabalhar a saúde dela em primeiro lugar, os treinos favorecem também nessa questão da estética, que ela precisa por conta do trabalho dela como atriz", explicou.

Ainda de acordo com o profissional, a preparação para a folia do Carnaval foi um pouco mais intensa. Ela tinha que estar com abdômen, core e panturrilhas fortalecidas, além de coxas e glúteos. “Caso esses músculos não estivessem fortalecidos, ela poderia ter câimbras, porque ela teve que sambar em cima do salto e andar para frente. Ela treinou comigo no mínimo quatro vezes na semana”, detalhou.

Rumores sobre gravidez

Após levantar suspeitas de gravidez ao presentear o noivo, Felipe Becari, com roupas de times de basquete em tamanho de bebê, a atriz Carla Diaz resolveu se pronunciar e esclarecer de uma vez por todas o que está acontecendo. 

A famosa desmentiu os boatoes e afirmou que tudo não passou de uma grande brincadeira com o amado. “Então, eu trollei o Felipe”, contou ela. “Eu fiz uma trollagem com ele. Dei dois bolos com frases engraçadas e, também, como ele gosta muito de basquete, dei umas roupinhas”, brincou.

Na sequência, a ex-BBB revelou que viu as peças em uma loja que não costuma fazer coleção. “Eles fizeram uma ‘collab’ com a NBA. Ou seja, eram produtos oficiais dos times de basquete. Só que eram em versão pequenininha, para criança. Então, eu trolei o Felipe”, explicou.