Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Entre boatos e especulações polêmicas, Carla Diaz e Felipe Becari teriam vivido relacionamento ioiô

Entenda os boatos sobre o relacionamento de Carla Diaz e Felipe Becari; eles teriam terminado novamente após reconciliação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento de Carla Diaz e Felipe Becari - Reprodução/ Instagram
Relacionamento de Carla Diaz e Felipe Becari - Reprodução/ Instagram

Parece que Carla Diaz e Felipe Becari nem voltaram direito e já terminaram novamente. Eles viveram idas e vindas dentro do noivado, mas agora escolheram seguir caminhos contrários. Entenda o que aconteceu:

Fim do noivado

Em julho deste ano, a atriz resolveu desabafar nas redes sociais e aproveitou para anunciar o término. Eles, que já tinham vivido boatos sobre uma suposta crise no relacionamento, estavam juntos desde o fim de 2021 e noivos desde novembro de 2022.

"Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas família e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, de me fechar no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", escreveu ela.

Boatos de reconciliação

Dois meses depois, em agosto, surgiram boatos de que o casal teria reatado. A notícia foi dada pelo jornalista Leo Dias. De acordo com ele, o casal está vivendo uma nova fase. Inclusive, o político estaria frequentemente voando de Brasília para Rio de Janeiro apenas para ver a amada. O defensor da causa animal teria tentado dividir seu tempo entre Rio de Janeiro e Brasília, para passar mais tempo com a atriz, da forma mais discreta possível.

Entretanto, se eles realmente tentaram reatar o noivado, tudo acabou novamente- e o motivo seria curioso. É que, de acordo com a página Condomínio da Fifi, o deputado federal teria se incomodado com a química entre a namorada e o cantor Lucas Lucco, que protagonizaram o filme Rodeio Rock, em que interpretam um casal.

Fake news

Em resposta ao Portal Leo Dias, a loira fez questão de dar um fim aos rumores. "É completamente absurda a especulação e totalmente desrespeitosa com a atriz e o seu trabalho", disse ela através de um comunicado da assessoria. Até então, vale apontar, nenhum dos dois fez um comunicado oficial a respeito da separação.

Mas os sinais já foram dados: a atriz deixou de seguir o instituto do político; o rapaz retirou o sobrenome "Diaz" do perfil de Romeu, seu pet; e, para completar, ele ainda deixou de seguir o sertanejo nas redes sociais. As fotos de casal também foram apagadas por ambos.