Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Carla Diaz e Felipe Becari terminam relacionamento e sertanejo é apontado como pivô

Após reconciliação, Carla Diaz e Felipe Becari terminam mais uma vez e cantor sertanejo é apontado como principal motivo da separação; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Felipe Becari terminam relacionamento e sertanejo é apontado como pivô - Reprodução/Instagram
Carla Diaz e Felipe Becari terminam relacionamento e sertanejo é apontado como pivô - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz e o político Felipe Becari já não estão mais juntos. Após uma rápida reconciliação no fim de setembro, os pombinhos resolveram seguir caminhos diferentes e deram um fim no relacionamento mais uma vez - o suposto motivo, entretanto, é curioso.

É que de acordo com a página Condomínio da Fifi, o deputado federal teria se incomodado com a química entre a namorada e o cantor Lucas Lucco - é que, recentemente, eles protagonizaram o filme Rodeio Rock, em que interpretam um casal.

Entretanto, em resposta ao Portal Leo Dias, a loira fez questão de dar um fim aos rumores. "É completamente absurda a especulação e totalmente desrespeitosa com a atriz e o seu trabalho", disse ela através de um comunicado da assessoria. 

Até então, vale apontar, nenhum dos dois fez um comunicado oficial a respeito da separação. Entretanto, os sinais já foram dados: a atriz deixou de seguir o instituto do político, Eu Luto Pelos Animais; o rapaz retirou o sobrenome "Diaz" do perfil de Romeu, seu pet; e, para completar, ele ainda deixou de seguir o sertanejo nas redes sociais. As fotos de casal também foram apagadas por ambos.

Carla Diaz e Felipe Becari estavam juntos desde 2021. Em julho deste ano, eles anunciaram o fim do noivado, mas dois meses depois resolveram dar uma nova chance ao amor - o que não durou muito e eles já se separaram novamente.

FOBIA

A CONTIGO! esteve presente na coletiva de imprensa da pré-estreia do filme Rodeio Rock, uma comédia romântica protagonizada por Carla Diaz e Lucas Lucco, que aconteceu na noite de terça-feira (3), em São Paulo. 

Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, a atriz Carla Diaz revelou uma fobia que superou durante as gravações do longa. É que a ex-BBB confessou ter medo de andar a cavalo, o que foi um desafio, já que para viver Lulli na ficção, ela precisou fazer aulas de equitação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.