Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLANOU!

Empregada de Leonardo é direta e escancara intimidade do cantor: "Ele esconde"

Empregada de Leonardo é direta nas redes sociais e deixa claro como é trabalhar diariamente ao lado do sertanejo em sua mansão

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 15h58

Abadia Cardoso, empregada de Leonardo, deu detalhes de como é trabalhar na casa do sertanejo - Reprodução/Instagram
Abadia Cardoso, empregada de Leonardo, deu detalhes de como é trabalhar na casa do sertanejo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (17), Poliana Rocha surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas. Isso porque, diferente das vezes em que dá detalhes sobre sua vida pessoal, ela resolveu colocar sua empregada doméstica, Abadia Cardoso, para responder questionamentos enviados pelos fãs.

A princípio, ela foi questionada se já havia tomado alguma bronca da mãe de Zé Felipe durante os anos em que está trabalhando na casa dos famosos. Direta, ela contou que a jornalista é fofa ao extremo, até mesmo quando precisa lhe passar alguma informação ou lhe pedir algo.

"Nunca. Sempre quando ela quer falar alguma coisa ela deixa um bilhetinho mais carinhoso do mundo e ainda me chama de amor", contou Abadia. Em seguida, ela escancarou o mais bagunceiro do casal.

"O Léo é mais bagunceiro, a Poli é organizadinha. Ela tira a roupa dela, deixa tudo dobradinha, agora o Léo ele pisa nela [na roupa] e deixa onde estiver", explicou. "O Léo te zoa muito?", quis saber outra internauta.

"O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal", revelou a empregada de Leonardo e Poliana Rocha.

TALITHA MORETE DE DESCULPA AO VIVO

Talitha Morete abriu o É de Casa deste sábado (18) pedindo desculpas pela atitude que teve no programa anterior. Ela aproveitou a primeira aparição na atração para mencionar o ocorrido no último sábado (11), quando mandou que uma convidada servisse os outros.

"Queria começar pedindo desculpas a você de casa, como já fiz com a dona Silene, que convidei semana passada pra vir aqui dividir uma receita dela de uma cocada maravilhosa. Pedi pra dona Silene servir a cocada, quando na verdade eu deveria servir. Eu errei", disse ela.