Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pegou mal?

Luana Piovani descasca Ludmilla após hino nacional na Fórmula 1: "Vergonha alheia"

Vixe! Luana Piovani não se segura e descasca apresentação de Ludmilla com hino nacional

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani descasca Ludmilla após hino nacional na Fórmula 1 - Reprodução/Instagram
Luana Piovani descasca Ludmilla após hino nacional na Fórmula 1 - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani não segurou a língua e detonou a cantora Ludmilla neste domingo (05). Após a famosa se apresentar cantando o hino nacional do Brasil no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a loira criticou duramente.

Nas redes sociais, a famosa republicou um vídeo da apresentação da funkeira. Em alguns momentos, Lud parece esquecer a letra logo no início da canção. A situação gerou diversos comentários negativos, incluindo o de Luana.

"Ludmilla errando a letra e esquecendo metade do hino nacional no GP de Interlagos de Fórmula 1", dizia o vídeo original, publicado por uma página comandada por partidários da direita brasileira. Luana complementou com uma frase ainda mais pesada: "Vergonha alheia!", disse. 

Nas redes sociais, Ludmilla não mencionou as críticas, mas disse ter ocorrido um problema durante a apresentação. "Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou", disse em vídeo.

Luana Piovani detona Ludmilla

MÃE DE LUDMILLA DETONA BLOGUEIRA

Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, deu o que falar nas redes sociais ao alfinetar Rainha Matos. É que a influenciadora detonou tanto sua filha quanto sua nora, Brunna Gonçalves, lhe tirando o sério mais uma vez em poucas semanas.

Em suma, a blogueira havia dito que as famosas são pessoas horríveis, relembrando uma história envolvendo o casal. “A Ludmilla e a Brunna Gonçalves são duas pessoas horríveis. Eu acredito que muito do hater que a Ludmilla toma na internet é por causa da Bruna, porque só assim para ela aparecer. Porque ela foi para o BBB e parece que ela nunca pisou lá dentro, porque ela não fez nada naquele programa. Ela devia dançar, que é o que ela faz”, disse ela em entrevista ao podcast de Yarley Ara.

Sem papas na língua, Silvana confrontou Matos: "Eu queria poder falar tudo o que eu acho dessa senhora aí. Mas se eu falar, eu vou ser presa. Cadeia. Porque aí vai ser não sei o que fobia, gordofobia. Mas na hora de ela vir aqui, descer o cac*te nas meninas e falar o que ela acha, que acha que a Brunna é dançarina e tem que viver dançando. E tu tem que fazer o que, cão?", indagou.