Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Emanuelle Araújo celebra três anos de união com o marido: "Para sempre"

Em raro clique juntos, Emanuelle Araújo celebra três anos de união com o marido gato e coleciona elogios na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo celebra três anos de união com o marido: "Para sempre" - Reprodução / Instagram
Emanuelle Araújo celebra três anos de união com o marido: "Para sempre" - Reprodução / Instagram

A atriz Emanuelle Araújo pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (1) ao publicar uma linda homenagem ao marido, Fernando Diniz. Apaixonada, ela exaltou os três anos ao lado do fotógrafo e caprichou nas palavras de amor.

A famosa deixou a discrição de lado e publicou uma série de memórias carinhosas coladinha no eleito. Na legenda, ela exaltou a parceria com o amado.

"Meu Amor. Meu parceiro de Rio, Bahia, Minas e SP. De farra, pista, pandemia, love, trampo, corre e natação no mar 6 da manhã. Hoje 3 anos com você que já parecem uma vida inteira. 4 meses da celebração mágica da nossa união. É só o começo. Te amo pra sempre. Bora que tem muito mais pra gente viver", declarou.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos exaltaram a união dos pombinhos. "Lindos!", comentou uma. "Amores", disse a atriz Andreia Horta. "Amo demais! Felicidades pra vocês", falou um terceiro.

Vale lembrar que Emanuelle Araújo se casou com Fernando Diniz em fevereiro deste ano. Celebrada em um pousada na Praia de Arembepe, em Camaçari, a cerimônia encantadora contou com apenas 50 sortudos que foram todos testados para a Covid-19.

Na ocasião, chamou a atenção dos fãs o vestido luxuoso e inovador usado pela estrela. Ela apostou em um modelo com franjas e bordados assinado pela estilista Michelly X.

Veja!

TAL MÃE, TAL FILHA

A atriz Emanuelle Araújo pegou seus seguidores de surpresa na manhã deste sábado (5) ao publicar uma foto bastante rara ao lado da primogênita, Bruna.A postagem chamou a atenção dos fãs pela semelhança gritante entre mãe e filha.