Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Em vídeo, filha de Flávia Alessandra troca de roupa, veste minissaia e exibe corpão

Em momento bem ousado, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, exibiu look todo rosa e foi comparada à Barbie

Gustavo Assumpção Publicado em 11/01/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Flávia Alessandra, Giulia Costa troca de roupa e faz charme em vídeo - Reprodução/Instagram
Filha gata de Flávia Alessandra, Giulia Costa troca de roupa e faz charme em vídeo - Reprodução/Instagram

Belíssima, a jovem Giulia Costa encantou os seguidores ao surgir em um vídeo bem ousado nas redes sociais nesta segunda-feira (10). Apaixonada por moda, a jovem apareceu com um look todo rosa e foi comparada a icônica boneca Barbie.

"Mood: pink", declarou ela ao mostrar o look completo para um rolê composto por blusinha sem sutiã, minissaia e bolsinha lateral. Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a jovem. "Linda demais, toda Barbie", afirmou um. "Poderosa", disse um segundo. "Que espetáculo", escreveu outra.

Recentemente, ela atraiu olhares ao ser flagrada em outro momento ousado. Com um biquíni com cores diferentes, a jovem de 21 anos exibiu a boa forma enquanto curtia o dia ensolarado no Rio de Janeiro.

Com a barriga sarada, pernões e bumbum avantajado, a herdeira chamou atenção. A estudante de cinema aproveitou o calorão para mergulhar em uma praia da zona oeste do Rio de Janeiro e foi clicada pelos fotógrafos

Ela é a filha mais velha da atriz da TV Globo, fruto de seu longo casamento com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012 após complicações de um câncer. Hoje casada com Otaviano Costa, ela teve Olívia, sua caçulinha de 11 anos de idade.

Veja:

BELDADE

Recentemente, Flávia Alessandra causou com outro clique em sua mansão. Com um biquíni de crochê mínimo, a musa apareceu poderosa antes de ir à piscina renovar o bronzeado. Em tamanho mínimo e bem ousada, a peça deixou em evidência cada detalhe do corpão que a atriz ostenta aos 47 anos.  

"Quem aí tá aguardando o verão, que parece que não chega?", declarou ela.