Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Flávia Alessandra posa com biquíni de crochê em foto atrevida: "Perfeita"

Aos 47 anos, Flávia Alessandra causou nas redes sociais ao aparecer com biquíni tamanho PP

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra posa com biquíni de crochê na frente do espelho: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra posa com biquíni de crochê na frente do espelho: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra pegou os seguidores de surpresa ao compartilhar um clique bem quente em seu perfil nas redes sociais na tarde deste domingo (12).

Com um biquíni de crochê mínimo, a musa apareceu poderosa antes de ir à piscina renovar o bronzeado. Em tamanho mínimo e bem ousada, a peça deixou em evidência cada detalhe do corpão que a atriz ostenta aos 47 anos.  

"Quem aí tá aguardando o verão, que parece que não chega?", declarou ela. 

Nos comentários, só elogios para a boa forma da estrela, uma das mais belas da televisão brasileira. "Todo dia é um tombo diferente e eu não consigo me acostumar", comentou um fã.  "Perfeita", cravou outro. "Não tenho condições de ver essa foto",  brincou um terceiro.

Na última quinta-feira (9), Giulia Costa surgiu às lágrimas nas redes sociais ao celebrar a formatura do Ensino Fundamental da irmã caçula, Olívia, de 11 anos. A filha de Flávia Alessandra não segurou a emoção ao se dar conta que a menina está crescendo - e, claro, morreu de orgulho.

"Que venha o Ensino Fundamental II. E que eu esteja mais perto ainda de você, acompanhando todas as suas conquistas e desafios. Te amo", escreveu ela, ao compartilhar um registro em que aparece ao lado da jovem e do avô.

Veja: