Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Em vídeo, Eliana corre de biquíni e choca com corpão natural: "Maravilhosa"

Apresentadora Eliana corre de biquíni e impressiona fãs com corpão sem retoques; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, Eliana corre de biquíni e choca com corpão natural: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Em vídeo, Eliana corre de biquíni e choca com corpão natural: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana deixou todos impactados com um vídeo publicado em seu perfil oficial nesta quinta-feira (29). É que ela resgatou um registro de quando estava em uma praia paradisíaca e apareceu exibindo o corpão de sereia.

Vestida com um biquíni bem estiloso de lacinho e cor vibrante, a loira destacou suas curvas ao correr de frente para a câmera e chocou ao ostentar sua beleza natural toda sorridente e sem nenhuma maquiagem. 

"Poderia ser agora né? Praia é sempre bom, mas é #tbt viu, gente?", escreveu a contratada do SBT ao relembrar o momento especial. Nos comentários da publicação, os fãs exaltaram a beleza da famosa. "Maravilhosa", disseram uns. "Coisa mais linda", falaram outros. 

Vale lembrar que Eliana é casada com o diretor de TV Adriano Ricco desde 2015. Eles são pais da pequena Manuela, de 5 anos. Ela também é mãe de Arthur, de 11, fruto do antigo relacionamento com João Marcello Bôscolli, com quem foi casada entre  2008 e 2014.

Ainda recentemente, Eliana surgiu em um clique com a família e encantou os fãs nas redes sociais. A celebridade levou o marido e os filhos para gravar uma viagem por Foz do Iguaçu para seu programa no SBT. 

REVELAÇÃO ÍNTIMA

Sempre discreta em sua vida pessoal, a apresentadora Eliana surpreendeu ao fazer uma revelação íntima em entrevista ao apresentador Celso Portiolli. Aos 50 anos, a funcionária do SBT confessou já ter enviado e recebido fotos íntimas. 

A confissão aconteceu durante o podcast PodC, comandado pelo famoso, em um quadro chamado "pode ser", no qual a loira respondia se já fez ou não o que era perguntado por Celso no momento em questão. 

No vídeo, ao questionar se Eliana já recebeu nudes, Celso recebeu uma resposta direta, mas a artista afirmou que acha algo completamente arriscado: "Lógico [que recebi] e já mandei, lógico. Baita risco, né, mas já mandei", declarou.