Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Surpreendeu! Filho de Eliana surge grandão em rara aparição com a família: "Esticou"

Filho de Eliana surge enorme e surpreende fãs da apresentadora em clique raro ao lado dos pais e da irmã durante viagem; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpreendeu! Filho de Eliana surge grandão em rara aparição com a família: "Esticou" - Reprodução/ Instagram
Surpreendeu! Filho de Eliana surge grandão em rara aparição com a família: "Esticou" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (05), Eliana surgiu em um clique com a família e encantou os fãs nas redes sociais. É que a apresentadora levou o marido e os filhos para gravar uma viagem por Foz do Iguaçu para seu programa no SBT. 

"Já com muita saudade de vocês. Obrigada aos amigos por acolherem minha família com tanto amor. Continuo gravando por aqui. Tá ficando demais o nosso programa. Em breve eu conto quando for passar", escreveu ela na legenda da publicação, agradecendo ao resort em que ficou hospedada. 

Nos comentários, os fãs da loira rasgaram elogios: "O filho da Eliana esticou, viu", observou uma seguidora sobre o primogênito da famosa, que está com 11 anos. "Família espetacular", disse outro. "Você é incrível", falou uma terceira. 

Vale lembrar que Arthur é fruto do antigo relacionamento de oito anos que Eliana teve com o produtor João Marcelo Bôscoli. Já Manuela, de 5 anos, é da atual relação com o diretor de televisão da Globo, Adriano Ricco, com quem ela se casou em 2015.

DRAMA FAMILIAR

A apresentadora Eliana revelou um drama familiar pesado no último dia 30. Após relatar a internação do pai na UTI, ela contou que a mãe também acabou hospitalizada ao mesmo tempo, duplicando a preocupação.

Nas redes sociais, a loira respondeu perguntas de fãs e abriu o coração sobre a situação da família em meio a tamanha apreensão. Além do pai, José Bezerra, a mãe dela, Eva Michaelichen, também foi internada.

"Eu não contei aqui, achei que ia ficar um pouco complicado. Meu pai vai sair amanhã, está de alta, graças a Deus", começa ela. Aí vem a novidade: "O que vocês não sabem é que a minha mãe também foi internada, mas também sai amanhã e vai voltar para casa".