Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quem diria! Discreta, Eliana surpreende fãs com revelação íntima: "Arriscado"

Discreta em sua vida pessoal, apresentadora Eliana, contratada do SBT, surpreende fãs ao abrir intimidade; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem diria! Discreta, Eliana surpreende fãs com revelação íntima: "Arriscado" - Reprodução/Youtube
Quem diria! Discreta, Eliana surpreende fãs com revelação íntima: "Arriscado" - Reprodução/Youtube

Sempre discreta em sua vida pessoal, a apresentadora Eliana surpreendeu ao fazer uma revelação íntima em entrevista ao apresentador Celso Portiolli. Aos 49 anos, a funcionária do SBT confessou já ter enviado e recebido fotos íntimas. 

A confissão aconteceu durante o podcast PodC, comandado pelo famoso, em um quadro chamado "pode ser", no qual a loira respondia se já fez ou não o que era perguntado por Celso no momento em questão. 

No vídeo, ao questionar se Eliana já recebeu nudes, Celso recebeu uma resposta direta, mas a artista afirmou que acha algo completamente arriscado: "Lógico [que recebi] e já mandei, lógico. Baita risco, né, mas já mandei", declarou.

Em outro momento, sem dar detalhes e aprofundar o assunto, Eliana destacou que "pode ser verdade" que ela já tenha sofrido assédio no trabalho. Por fim, ela assumiu ser uma pessoa que age pela emoção, que demonstra seus sentimentos e que é muito pé no chão, mas com "otimismo sempre"

VIAGEM EM FAMÍLIA

Na última segunda-feira (05), Eliana surgiu em um clique com a família e encantou os fãs nas redes sociais. É que a apresentadora levou o marido e os filhos para gravar uma viagem por Foz do Iguaçu para seu programa no SBT. 

"Já com muita saudade de vocês. Obrigada aos amigos por acolherem minha família com tanto amor. Continuo gravando por aqui. Tá ficando demais o nosso programa. Em breve eu conto quando for passar", escreveu ela na legenda da publicação, agradecendo ao resort em que ficou hospedada. 

Nos comentários, os fãs da loira rasgaram elogios: "O filho da Eliana esticou, viu", observou uma seguidora sobre o primogênito da famosa, que está com 11 anos. "Família espetacular", disse outro. "Você é incrível", falou uma terceira.