Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em recuperação, Simaria causa ao deixar alcinha cair e exibir decote generoso

Com Covid-19 e presa em casa, Simaria surpreendeu os fãs ao exibir seu lado sexy em clique bem ousado nas redes sociais neste domingo (9)

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se recuperando, Simaria deixa alcinha cair e posa exibindo decote generoso - Reprodução/Instagram
Se recuperando, Simaria deixa alcinha cair e posa exibindo decote generoso - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria apareceu deslumbrante ao mostrar que decidiu começar a semana com o pé direito. Na noite deste domingo (9), a sertaneja agitou as redes sociais ao publicar um clique bem ousado em seu perfil oficial.

Sem sutiã e com uma blusinha de alcinha, ela apareceu exibindo toda a sua beleza. Solteiríssima, ela esbanjou sensualidade e mostrou porque é conhecida como uma das mulheres mais belas da música brasileira. 

"Passando para desejar uma semana de muita paz, e muita luz família! Se cuidem", escreveu ela. Nos comentários, fãs elogiaram a beleza da irmã de Simone"Por isso o povo se apaixona!", comentou um. "Maravilhosa da minha vida", comentou outro. "Minha pressão tá como? No chão", brincou um fã.

Simaria está com Covid-19, mas se recupera bem isolada em casa. A cantora explicou que está com as vacinas em dia, mas que infelizmente contraiu o vírus pela segunda vez. Ela disse que está com sintomas leves da doença e ressaltou a importância da imunização e do uso da máscara: "Vacina protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos. E usem máscaras, não esqueçam disso"

Veja:

BBB22

A cantora Simone, da dupla com Simaria, entrou na onda das especulações envolvendo o elenco da nova temporada do Big Brother Brasil e arrancou gargalhadas dos fãs com seu bom humor - depois de ouvir tantos burburinhos, ela sonhou que seria convidada para participar do programa.

“Esse negócio de quem entra e quem sai no Big Brother toda hora! É fulano que vai é tanta coisa que eu sonhei que eu estava confirmada para o Big Brother, olha a loucura? Já pensou eu lá dentro? Não ia dar certo! Acho que o povo ia gostar de mim, viu?”, brincou.