Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone diverte fãs ao citar sonho curioso envolvendo BBB22: "Povo ia gostar”

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, divertiu os fãs ao comentar o sonho inusitado que teve envolvendo a nova temporada do reality global

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone diverte fãs ao citar sonho envolvendo BBB22 - Reprodução / Instagram
Simone diverte fãs ao citar sonho envolvendo BBB22 - Reprodução / Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, entrou na onda das especulações envolvendo o elenco da nova temporada do Big Brother Brasil e arrancou gargalhadas dos fãs com seu bom humor - depois de ouvir tantos burburinhos, ela sonhou que seria convidada para participar do programa.

“Esse negócio de quem entra e quem sai no Big Brother toda hora! É fulano que vai é tanta coisa que eu sonhei que eu estava confirmada para o Big Brother, olha a loucura? Já pensou eu lá dentro? Não ia dar certo! Acho que o povo ia gostar de mim viu?”, brincou.

Enquanto a 'Coleguinha' não estreia no reality global, Simone já mostrou que está focada em cuidar do seu novo físico após o nascimento da caçula, Zaya. Recentemente, ela contou que perdeu 25 kg desde a última gestação. “Gente, dos 87 kg que eu estava desde o dia em que a Zaya nasceu, hoje eu estou com 62 kg. Então galera eu estou com 25 kg a menos do dia em que a Zaya nasceu até o dia de hoje”, disse ela.

No começo do ano, a estrela inclusive publicou uma foto em frente ao espelho com seu pijama e apresentou as novas curvas aos fãs. "Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz", declarou o fã clube que compartilhou a imagem em seu perfil nas redes sociais.

DE VOLTA AOS PALCOS!

As 'Coleguinhas' Simone e Simaria voltaram aos palcos em um show realizado em dezembro em uma casa de espetáculos em São Paulo. Após uma pausa de quase dois anos devido à pandemia, a dupla retorna à cidade deixando os fãs alucinados com o reencontro.