Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Em momento raríssimo, Ronaldo Fenômeno surge ao lado de um de seus herdeiros

Nas redes sociais, ex-jogador compartilha clique junto de Alexander, de 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo compartilha momento junto do herdeiro - Instagram
Ronaldo compartilha momento junto do herdeiro - Instagram

Na noite desta quinta-feira (24) Ronaldo Fenômeno usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento bem raro e especial.

Em seu Instagram, o ex-jogador da seleção brasileira de futebol compartilhou um clique ao lado de seu herdeiro, Alexander, fruto de um breve relacionamento que ele teve com Michele Umezu em 2004, quando ela estava trabalhando no Japão

"Meu bebezao chegou! Te amo filhote", vibrou ele na legenda da foto, em que aparece dando um beijo carinhoso no filho. Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios.

O menino, de 15 anos, deixou os seguidores surpresos ao aparecer enorme no clique. Vale lembrar que ele só teve a paternidade reconhecida pelo pai aos 5 anos de vida, após passar por um teste de DNA.

PARABÉNS:

Recentemente, a mãe do atleta, Sonia Lima, completou mais um ano de vida e, como um bom um filho, ele decidiu fazer uma homenagem bem especial para ela.

Feliz aniversário, Dona Sônia. Obrigado por me ajudar a realizar meus sonhos! Te amo, mãe”, escreveu ele na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram.

Veja: