Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Milene Domingues faz rara aparição com o filho, Ronald: 'A cara do pai'

Ele cresceu! Filho de Milene e Ronaldo rouba a cena em foto com a mãe: 'Gene do pai é forte'

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 14h07 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milene Domingues faz rara aparição com o filho, Ronald - Instagram
Milene Domingues faz rara aparição com o filho, Ronald - Instagram

A comentarista esportiva Milene Domingues surpreendeu seus seguidores ao fazer uma rara aparição ao lado do filho, Ronald, de 19 anos.

Os dois surgiram juntos em fotos feitas no quarto dela e esbanjaram sintonia. Ela até refletiu sobre a maternidade ao falar de sua parceria com o filho.

"E assim somos. Bendito aquele que consegue dar aos seus filhos asas e raízes”, diz um provérbio. Precisamos das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superavam seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar", disse ela, que completou:

"Precisamos das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes. São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles. Bendito quem tem asas e raízes (Paulo Coelho) Amo você meu filho, incondicionalmente. Obrigada Deus por cuidar da sua vida e do seu coração"

Os fãs ficaram impressionados com o quanto Ronald está cada dia mais parecido com o pai, Ronaldo Fenômeno. “Tá a cara do Fenômeno”, disse uma fã. “A cara do Ronaldo, senhor. Lindos!”, afirmou outra. “O gene do pai é muto forte! Parabéns”, comentou mais uma. “Vocês podem ser diferentes fisicamente, mas o jeitinho dele é todinho seu”, disse mais uma.