Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ronaldo Fenômeno faz homenagem de aniversário para a mãe

Ex-jogador de futebol surpreende com linda declaração de amor

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 20h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo faz homenagem para a mãe - Instagram
Ronaldo faz homenagem para a mãe - Instagram

Parabéns! Dia de festa na casa do ex-jogador da seleção brasileira Ronaldo, conhecido como Ronaldo Fenômeno por seu grande talento futebolístico. 

Nesta sexta-feira (03) a mãe do atleta, Sonia Lima, está completando mais um ano de vida e, como um bom um filho, ele decidiu fazer uma homenagem bem especial para ela.

Nas redes sociais, Ronaldo compartilhou um clique antigo, preto e branco, onde aparece do lado da matriarca, e, com muito carinho e amor, a parabenizou pelo seu aniversário. 

Feliz aniversário, Dona Sônia. Obrigado por me ajudar a realizar meus sonhos! Te amo, mãe”, escreveu ele na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram.

Nos comentários, além dos fãs, nomes como Felipe Andreoli, Edmundo e Gilberto Silva deixaram mensagens de felicitações para a mãe do atleta.

SAUDADES:

Celina Locks lamentou a distância de Ronaldo. Em quarentena, em decorrência da pandemia do coronavírus, a modelo, namorada do ex-jogador, usou seu Instagram para falar da saudade do amado.

"Saudades de você! Saudades desses dias!!! Saudades das nossas filhas [de quatro patas].... em dias tão difíceis e incertos a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento.. quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena?", disse ela. 

Veja: