Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Em meio a pandemia, Bruno Cabrerizo compartilha clique rodeado de álcool gel

Ator mostra que está se prevenindo contra o coronavírus e pede para fãs ficarem em casa

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 20h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo se previne contra coronavírus - Instagram
Bruno Cabrerizo se previne contra coronavírus - Instagram

Bruno Cabrerizo parece estar tomando todas as precauções possíveis para não ser contaminado pelo novo coronavírus, o Covid-19.

O ator, que está passando a quarentena na casa da namorada, Carol Castro, compartilhou em suas redes sociais um clique onde aparece com vários vidros de álcool gel nas mãos, um dos utensílios recomendados para manter a higiene contra o vírus.

Na legenda, o bonitão agradeceu a aquisição e pediu para que seus fãs permanecessem em casa, para diminuir a circulação do vírus no país.

“Meu melhor amigo. Obrigada! Fiquem em casa. Previna-se”, escreveu ele em seu Instagram, recebendo muitas curtidas e comentários dos seus seguidores.

“Que lindo”, disse um internauta. “Estou virando a louca do álcool gel”, confessou outra. “Meu melhor amigo também”, divertiu-se um terceiro. “Não quer vender um não?”, brincou mais um.

APAIXONADOS:

É o amor! Juntos desde que se conheceram nos bastidores do folhetim Órfãos da TerraCarol Bruno engataram um romance e, sempre que podem, estão demonstrando o quanto são apaixonados um pelo outro.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique dos dois juntinhos, se divertindo caras e bocas, e declarou todo o amor que sente pelo parceiro. “O amor nos tempos de Covid-19. Se puder, fique em casa”, escreveu a musa 

Veja: