Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Carol Castro compartilha momento com Bruno Cabrerizo e recebe declaração emocionante

Curtindo a quarentena juntos, casal está sempre trocando mensagens de amor

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2020, às 17h54 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro recebe homenagem do namorado - Instagram
Carol Castro recebe homenagem do namorado - Instagram

É o amor! Juntos desde que se conheceram nos bastidores do folhetimÓrfãos da Terra, Carol Castro e Bruno Cabrerizo engataram um romance e, sempre que podem, estão demonstrando o quanto são apaixonados um pelo outro.

Neste sábado (02) não foi diferente! Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique dos dois juntinhos, se divertindo caras e bocas, e declarou todo o amor que sente pelo parceiro, com quem tem dividido os dias durante a quarentena.

“O amor nos tempos de Covid-19. Se puder, fique em casa”, escreveu a musa na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Imediatamente, Bruno respondeu a publicação e, cheio de carinho, derreteu-se de amores pela namorada. “Você sempre com esse sorriso de golfinho de 749 dentes mais lindo que existe! Cruz quero, muito linda minha mina! Te amo”, respondeu o ator.

Os fãs também expressaram o sentimento pelos pombinhos. “O amor é lindo”, “Meu casal”, “Que lindos”, foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

EXPLOSÃO DE FOFURA!

Carol acordou bastante nostálgica na última quinta-feira (30) e decidiu aproveitar o clima de TBT para matar as saudades de momentos bem especiais.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou vários vídeos e cliques dela ao lado da herdeira, Nina, de dois anos e nove meses, de quando a pequena era apenas um bebê de colo.

Veja: