Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Carol Castro relembra fase recém-nascida da filha e se derrete: ''Que delícia''

Em clima de TBT, atriz compartilha cliques e vídeos de Nina pouco tempo depois de seu nascimento

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 15h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro relembra fase recém-nascida da filha - Instagram
Carol Castro relembra fase recém-nascida da filha - Instagram

Explosão de fofura! Carol Castro acordou bastante nostálgica nesta quinta-feira (30) e decidiu aproveitar o clima de TBT para matar as saudades de momentos bem especiais.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou vários vídeos e cliques dela ao lado da herdeira, Nina, de dois anos e nove meses, de quando a pequena era apenas um bebê de colo.

Nas imagens, Carol aparece em vários momentos com a filha, se divertindo muito com várias brincadeiras e até mesmo no momento de amamentação. Na legenda, como uma verdadeira mamãe coruja, ela se derreteu.

“Aff. Acordei nostálgica! Que delícia essa fase baby de Ninoca! TBT em vídeos de momentos muito fofos... Ô saudade! #ninocapipocaestilosa #caroninacastro”, escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, os fãs da musa se derreteram. “Que coisa mais linda”, “Fofura demais”, disseram alguns deles. O namorado de Carol, Bruno Cabrerizo também fez questão de comentar a publicação e deixou um emoji de coração para demonstrar seu carinho.

DIVERSÃO:

Recentemente, a atriz agitou a web com muita diversão junto de Nina e as duas receberam muitas mensagens de carinho dos seguidores. Ela gravou um vídeo em um momento espontâneo com a herdeira e compartilhou em suas redes sociais.

"Descabeladas e sapecas”, divertiu-se a mamãe na legenda da publicação, que recebeu muitas curtidas e comentários repletos de elogios e carinho.

Veja: